João Pessoa, 16 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
carnaval

Mais Folia: Portal MaisPB vai transmitir Ao Vivo o Folia de Rua

Comentários: 0
publicado em 16/02/2017 às 14h00
atualizado em 17/02/2017 às 02h49

A animação do Folia de Rua 2017 vai invadir a sua casa. Os leitores do Portal MaisPB vão poder acompanhar Ao Vivo os desfiles dos principais blocos através da MaisTV e do Facebook do MaisPB. Serão transmitidos os desfiles do Bloco dos Atletas, as Virgens de Tambaú e as Muriçocas do Miramar.

Para o diretor-geral do MaisPB, Heron Cid, esta será uma oportunidade de levar toda a animação do festival não só para os paraibanos.

“A internet nos dá a vantagem de levar o Folia de Rua, que é uma tradição de nossa Capital, para o resto do Brasil e quem sabe até outros continentes”, pontuou.

No sábado (18) o leitor poderá acompanhar a partir das 19h toda a concentração do Bloco dos Atletas, que neste ano será animado pela baiana Claudia Leitte.

No domingo (19) será a vez das irreverentes Virgens de Tambaú, que neste ano contará com a apresentação da cantora Joelma. Nossa transmissão começará uma hora mais cedo, a partir das 18h.

Para fechar com chave de ouro nossa transmissão, na quarta-feira (22) vamos mostrar o tradicional desfile das Muriçocas do Miramar, principal bloco das prévias carnavalescas de João Pessoa.

Estrutura 

A transmissão será diretamente do Camarote Oficial – Arena Folia de Rua 2017 que terá atrações exclusivas para quem estiver no local.

No sábado (18), dia em que desfila o Bloco dos Atletas, o camarote terá como atração a banda Bereguedê. No domingo (19), o espaço receberá Gil Bala e Dj Astek. Já na quarta-feira de fogo, durante as Muriçocas do Miramar, será a vez do Trio Surreal animar quem estiver no local.

MaisPB

Leia Também