João Pessoa, 01 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pesquisa

Clientes aprovam serviços e recomendam Unimed-JP

Comentários: 0
publicado em 01/02/2017 às 11h52
atualizado em 01/02/2017 às 08h55

Promover a saúde e a qualidade de vida dos clientes dentro de um conceito de cuidado integral. Esse é o foco de atuação da Unimed João Pessoa, que desenvolve um amplo programa de promoção da saúde voltado para orientar os beneficiários para a adoção de hábitos que contribuam para uma vida mais saudável.

Esse cuidado diferenciado se traduz em reconhecimento. Pesquisa recente apontou que a satisfação com os serviços da Unimed João Pessoa vem aumentando. Para se ter ideia, mais de 90% dos beneficiários entrevistados afirmaram que indicariam a Cooperativa para um parente ou amigo.

O presidente do Conselho de Administração (Conad) da Cooperativa, Demóstenes Paredes Cunha Lima, disse que o desempenho é resultado dos esforços da gestão na busca da excelência no atendimento. A Unimed João Pessoa é, por exemplo, o único plano de saúde que conta com uma estrutura como a do Espaço Viver Melhor, que reúne todos os programas de promoção da saúde e onde são pensadas novas iniciativas. “A Unimed João Pessoa cuida do cliente de forma integral. Por isso, todo o trabalho desenvolvido é voltado para que ele tenha mais saúde. Esse é um dos nossos grandes diferenciais”, afirmou o presidente.

Assistência Garantida

O administrador Lucas Corrêa Barreto, 26 anos, conta que teve toda a assistência na hora em que precisou da Unimed João Pessoa. “Fiquei satisfeito com o atendimento e também com os serviços do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, quando precisei me operar. Fui muito bem tratado e todo o processo de autorização da minha cirurgia se deu rapidamente”, disse.

Lucas Corrêa necessitou fazer uma cirurgia no joelho, com urgência, em dezembro do ano passado. Ele optou por fazer o procedimento no Hospital Alberto Urquiza pelas referências da unidade. Hoje, mais de um mês depois da intervenção, Lucas se recupera bem.

Liderança

Maior operadora de planos de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa completou 45 anos de fundação em 16 de dezembro do ano passado na liderança do segmento de saúde suplementar no Estado. Além de oferecer a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada da Paraíba, a Cooperativa disponibiliza serviços exclusivos para os clientes, como o Espaço Viver Melhor e o Serviço de Assistência Domiciliar (SAD).

Leia Também