João Pessoa, 16 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atropeladas por van

Gêmeas de 5 anos sobrevivem a acidente impressionante na China

Comentários: 0
publicado em 16/01/2017 às 11h58

Um flagrante feito por uma câmera de segurança mostra um acidente impressionante ocorrido na cidade de Lixin, na China. Duas irmãs gêmeas de 5 anos foram violentamente atropeladas por uma van. E sobreviveram.

Nas imagens, as crianças estão caminhando tranquilamente quando o veículo surge à direita da tela e passa por cima das irmãs. Uma delas fica presa embaixo do carro, enquanto a roda traseira esquerda passa por cima da outra.

 Ao perceber o ocorrido, o motorista da van salta do automóvel desesperado e tenta retirar uma das crianças de baixo do carro. Já a outra irmã tenta se levantar, mas só consegue após a chegada de outras pessoas, que ajudaram a salvar também a menina que estava presa sob a van.

As gêmeas, que estavam sob os cuidados da avó, estavam a caminho de uma loja, segundo a emissora de TV “Anhui Television Station”.

À emissora, o motorista afirmou que não viu as meninas ao fazer a curva saindo de um beco. “Assim que fiz a curva, ouvi uma espécie de grito, de choro de uma criança. Daí percebi que havia alguém embaixo do carro e saltei rapidamente”, relatou o homem ao canal de TV.

De acordo com um guarda de trânsito que presenciou o acidente, o motorista não observou atentamente se alguém estava atravessando o beco, nem ligou a seta do carro para cruzar a pista.

Segundo a “Anhui Station Television”, a irmã que ficou presa debaixo da van permanece internada em estado grave no hospital de Nanjing, cidade próxima ao local do acidente. Já a outra criança sofreu apenas leves escoriações e já está em casa.

Extra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas