João Pessoa, 06 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Luciano Cartaxo empossa e pede empenho de novos secretários

Comentários: 0
publicado em 06/01/2017 às 10h55
atualizado em 06/01/2017 às 10h51

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), empossou, na manhã desta sexta-feira (06), a nova equipe de auxiliares para o novo mandato. A solenidade aconteceu na sede da Estação Ciência e Artes Cabo Branco.

Cartaxo disse, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que irá se reunir com cada secretário nas próximas semanas para traçar as metas da gestão e afirmou que cada auxiliar é um ‘servidor público’ que, segundo ele, precisa dar resposta ao cidadão.

“O nosso foco é unir a equipe, mostrar o trabalho realizado. Primeiro passo é já na posse fazer reunião de trabalho, onde vou passar o planejamento da cidade. Nos próximos 15 dias vou fazer reunião e durante esses 15 dias vou conversar com cada secretário. Agora o foco é unir a equipe, mostrar o trabalho que está sendo realizado, para que de forma unida, a gente possa fazer o melhor para João Pessoa. Trabalho 14 horas por dia e quero todo mundo envolvido. Secretário é secretário 24 horas por dia, tem que estar antenado na cidade como o todo. Nós somos servidores públicos, ninguém é obrigado a ser prefeito, vice ou secretário, se escolhemos, temos que servir com qualidade”, disse.

O prefeito elencou ainda as áreas da Saúde, Educação e Habitação como prioridades de governo.

Confira:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas