João Pessoa, 03 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
por convite

Policial é baleado durante briga na festa do próprio aniversário em JP

Comentários: 0
publicado em 03/01/2017 às 08h57
atualizado em 03/01/2017 às 07h34

Um policial militar de 45 anos foi baleado na perna após uma confusão durante a festa do próprio aniversário na noite de segunda-feira (2) no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com registro policial, um primo da esposa do PM ficou irritado por não ter sido convidado para a festa, entrou em uma discussão com a vítima, sacou uma arma e atirou na perna do policial.

O policial, que é sargento e está lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Valentina Figueiredo, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

De acordo com boletim divulgado pela unidade no início da manhã desta terça-feira (3), o policial deu entrada por volta de meia-noite. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internado na unidade de ortopedia no Hospital de Trauma de João Pessoa em estado de saúde considerado regular.

Até as 8h30 (horário local) desta terça-feira não foi informado se o suspeito de atirar no policial foi detido e encaminhado à polícia.

G1

Leia Também