João Pessoa, 14 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'missão cumprida'

Maranhão se despede do comando da CCJ no Senado

Comentários: 0
publicado em 14/12/2016 às 19h15
atualizado em 15/12/2016 às 06h03

O senador José Maranhão (PMDB) se despediu, nesta quarta-feira (14), da Presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Maranhão ficou a frente da CCJ no biênio 2015/2016.

O senador agradeceu o apoio recebido no comando da  Comissão mais importante da Casa e disse que deixa a CCJ com o sentimento “dever cumprido”.

Para Maranhão, mesmo em ano eleitoral,  muitas matéria relevantes e de interesse nacional  foram apreciadas e aprovadas na Comissão.

“A CCJ sempre soube se portar pela posição firme de todos os seus membros, com equilíbrio, com isenção, como deve ser.  Percebendo e tendo a convicção da grandiosidade da sua missão. No momento de crise que estamos vivendo, nunca o Brasil precisou tanto dessa força da ética, dessa força da honestidade na política. Agradeço o empenho dos integrantes da CCJ para os resultados obtidos, o apoio e o bom relacionamento que mantive com os colegas senadores e com o vice-presidente durante o biênio, senador José Pimentel, do PT do Ceará”, escreveu Maranhão em suas redes sociais.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas