João Pessoa, 10 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Polícia prende suspeito de assassinar homem no bairro de Mandacaru

Comentários: 0
publicado em 10/11/2016 às 19h42
atualizado em 10/11/2016 às 16h48

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Homicídios) da Capital prenderam, na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Colinas do Sul, Jeferson dos Santos Silva, de 25 anos. Ele é suspeito de matar o namorado de sua ex-mulher, Tarcísio Fernandes Filho, 27 anos. O crime aconteceu na manhã do dia 6 de maio deste ano, na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa.

As investigações realizadas na época mostraram que a vítima e a namorada saíram de um bar no bairro dos Bancários, na Zona Sul da cidade, e foram deixar uns amigos no bairro de Mandacaru, mas quando o casal retornava para casa um veículo se jogou contra o deles provocando um acidente. Tarcísio teria saído do carro para reclamar e neste momento foi baleado com dois tiros na região da cabeça. Depois de efetuar os disparos, o suspeito fugiu deixando o carro dele no local.

“Quando chegamos ao local encontramos os dois veículos e Tarcísio morto. A princípio pensamos que se tratava de um crime de trânsito, mas depois de ouvir a namorada da vítima descobrimos que era um crime passional. Ela disse que o suspeito de atirar e matar o namorado era o ex-marido dela, que não se conformava com a separação”, falou o delegado da Homicídios, Reinaldo Nóbrega.

Como o suspeito deixou o carro no local, a polícia confirmou logo nas primeiras horas a versão da mulher. Foram realizadas várias diligências na tentativa de prender o suspeito em flagrante, mas como não foi possível encontrar Jeferson, foi pedido o mandado de prisão preventiva dele. Esta semana uma informação repassada pelo telefone 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social revelou que o suspeito estava na Zona Sul de João Pessoa.

Depois de algumas buscas na área, os agentes de investigação descobriram o paradeiro do suspeito, que foi surpreendido com a presença dos policiais. Jeferson foi encaminhado para a delegacia e depois de ser ouvido recolhido na carceragem da Central de Polícia, onde vai aguardar pela audiência de custódia.

 
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas