João Pessoa, 07 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
movo look

Atriz emagrece sete quilos e impressiona com mudança de visual

Comentários: 0
publicado em 07/11/2016 às 08h30

Ao aparecer em “A lei do amor” como a personagem Jéssica, Marcella Rica surpreendeu o público que lembrava dela como a Babi da temporada de 2011 de “Malhação”. Aos 25 anos, a atriz mudou radicalmente para interpretar a vilã da trama das 21h, que tem aparência impecável e caráter duvidoso e está disposta a tudo para conquistar um lugar na alta sociedade:

– Todo mundo elogia, comenta o quanto eu mudei de ‘Malhação’ para cá. Precisei de muito estudo para a personagem, desde pesquisas sobre esse universo de luxo e dinheiro, passando pela preparação com os outros atores do elenco, até a transformação do meu corpo para o da Jéssica.

Para isso, Marcella passou por três meses de intensa malhação. Ela teve o acompanhamento de um personal trainer e de uma nutricionista. Além disso, fez tratamentos estéticos, como massagens modeladoras. Com o processo, a atriz perdeu sete quilos de gordura e ganhou quatro de massa magra.

– A personagem usa o corpo para conquistar esse lugar na sociedade, então, era importante pensar nesse tipo físico. Foram duas horas por dia de ginástica. É uma mudança que pretendo levar para a vida inteira, não só porque é saudável, mas porque o corpo fica com uma disponibilidade muito grande para construir qualquer personagem – explica.

Nos próximos capítulos, Jéssica entrará no mercado de prostituição de luxo para conseguir manter um alto padrão de vida. Ela acabará sendo cliente de Tião, personagem de José Mayer. Apesar das sequências quentes que estão por vir, a atriz garante não estar nervosa:

– A gente está começando a gravar e agora só penso em muita dieta e muita academia – brinca. – Eu estou bem feliz porque acho que é mais uma oportunidade para mostrar outro lado da personagem. Contracenar com o Zé é um presente, sou fã. Vou adorar fazer as cenas, que estão bem escritas.

Mesmo com todos os defeitos, Marcella acredita que a personagem não esteja no halldos grandes vilões da novela:

– Ela está fazendo qualquer coisa para conquistar essa mordomia, vai passar por cima de todo mundo, até da mãe. Mesmo assim acho que ela não é uma vilã tradicional. Não tem uma maldade, só quer se dar bem. É um pouco atrapalhada até, porque não é muito inteligente. No fundo ela não planeja nada muito bem, mas, se precisar, vai magoar as pessoas.

Globo

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas