João Pessoa, 03 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
minas e energia

Estado envia representante para solenidade com ministro

Comentários: 0
publicado em 03/11/2016 às 11h32
atualizado em 03/11/2016 às 08h37

Após ausência na visita de inspeção do ministro das Cidades, Bruno Araújo, a obras do viaduto do Geisel, em João Pessoa, o Governo do Estado designou o diretor da Agência Reguladora do Estado da Paraíba (ARPB), Ramalho Leite, para participar da comitiva do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, que está na Capital paraibana na manhã desta quinta-feira, 3, conhecendo as instalações da Energisa Paraíba.

Na oportunidade, Fernando Coelho disse que tem o encontro marcado com o presidente Michel Temer (PMDB) hoje à tarde e irá tentar intermediar um encontro do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente para tratar da queda da nota de risco da Paraíba e perda de aval para empréstimos com garantias da União.

Na última segunda-feira (31), o cerimonial do Palácio do Planalto telefonou para o governador para informar que o presidente Michel Temer (PMDB) estava com dificuldade de agenda para recebê-lo. O cerimonial do Planalto disse que seria impossível assegurar a audiência por causa da agenda de Temer. E que enviaria a solicitação para respostas do Ministério da Fazenda

Hoje, Fernando Coelho disse não acreditar que a decisão de Temer, em não aceitar o convite de Ricardo, seja uma retaliação à postura do governador em relação ao processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“Estou à disposição, como falei a gente tem uma relação muito próxima com o governador. Eu só tomei conhecimento disso pela imprensa, inclusive tive que encurtar minha visita à Paraíba, porque as 16h30 tenho uma reunião com presidente Michel Temer, e nesse caso vou tratar sobre esse assunto e me coloco a disposição, mas não tenho a menor duvida que o presidente Temer irá receber o governador para atender os pleitos do estado”, afirmou.

MaisPB

Leia Também