João Pessoa, 02 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mais um

Prefeita eleita deixa o PSDB e anuncia filiação ao PSB

Comentários: 0
publicado em 02/11/2016 às 11h18

A prefeita e a vice-prefeita eleitas em Pilõezinhos, Mônica Cristina (PSDB) e professora Risoleida Uchoa (PSDB), respectivamente, anunciaram filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta terça-feira (1). O anúncio aconteceu durante reunião com o governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Gervásio Maia, o deputado estadual Tião Gomes (PSL) e os ex-prefeitos Sandro Mendes e Júnior Mendes. O grupo político deixa o partido tucano após mais de 20 anos fazendo parte da legenda.

Para o governador Ricardo Coutinho, a adesão da prefeita reforça os quadros do partido e a tendência é de que a parceria com o governo traga mais desenvolvimento e, consequentemente, mais qualidade de vida para os moradores da cidade. “Sabemos que o momento do país é de crise, mas conseguimos realizar muita coisa e realizar obras e ações em todas as regiões da Paraíba. E quem ganha com isso  e a população”, destacou o governador.

A prefeita eleita Mônica Cristina explicou que a adesão ao PSB se deu para trazer à cidade de Pilõezinhos melhores oportunidades de crescimento. “Foi uma decisão do grupo. Pensamos o que é melhor para nosso município”, comentou.

O deputado Gervásio Maia disse que o PSB ganha com a entrada da futura prefeita Mônica Cristina. ”O nosso amigo Sandro, a prefeita eleita Mónica e o grupo que eles representam reforçam nossos quadros do nosso partido. Tenho certeza, juntos, iremos construir ainda mais pelo município. Vamos fortalecer as parcerias entre a gestão municipal e estadual. Não tenho dúvidas de que, daqui pra frente a Paraíba vai aventar ainda mais”, assegurou o deputado.

Esta foi mais uma adesão à legenda socialista e ao projeto do governador Ricardo Coutinho. No último mês, foram anunciadas a filiações dos prefeitos eleitos Divaldo Dantas (Itaporanga); José Inácio Sobrinho (Santana de Mangueira); Raimundo José de Lima (Mato Grosso), Magno de Bá (Passagem) e Milton Rodrigues (Alcantil).

MaisPB

Leia Também