João Pessoa, 01 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICA

Gervásio chama Cássio de oportunista: “Não defende à PB”

Comentários: 0
publicado em 01/11/2016 às 15h45
atualizado em 01/11/2016 às 16h02

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB), lamentou as declarações do senador Cássio Cunha Lima sobre as obras do Viaduto do Geisel. O parlamentar falou sobre o comportamento hostil e ausência de interesse por parte do senador para a maior obrar de mobilidade urbana de João Pessoa. O deputado disse ainda que o governo da Paraíba já investiu mais de 19 milhões na obra, diferente do que afirma o senador tucano.

“O senador Cássio conseguiu bater todos os índices de sua audácia em busca de aparecer na mídia, apresentando inverdades e falácias. Aquilo que aconteceu ontem não passou de pirotecnia e oportunismo. Esse pessoal veio ontem vistoriar o quê? O viaduto? Eles retiraram 18 milhões de reais que estavam depositados nos cofres do Governo da Paraíba para a execução daquela obra tão importante, a maior obra de mobilidade urbana da história de João Pessoa e o senador Cássio aplaudiu”, lamentou o deputado.

Gervásio lembrou ainda que a hostilidade do Governo Federal não se resume nas obras da BR 230. “Estão fazendo política até com as adutoras de engate rápido. Inicialmente estava deliberado que o Estado iria contratar e executar as obras, mas após esse grupo assumir o governo ficou determinado que as adutoras teriam que ser executadas pelo DNOCS [Departamento Nacional de Obras Secas], um órgão que não tem estrutura para realizar obras com a necessidade e urgência que a Paraíba precisa. Isso é uma perseguição ao povo paraibano, justamente aqueles que eles deveriam estar defendendo”, finalizou o parlamentar.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas