João Pessoa, 22 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPORTE

Espectros busca final da Conferência NE do Brasileiro de Futebol Americano

Comentários: 0
publicado em 22/10/2016 às 08h21
atualizado em 22/10/2016 às 05h24
Fantasmas esperam partida complicada, mas está confiante (foto: divulgação)

Vencer ou Vencer. Com esse pensamento, o João Pessoa Espectros entra em campo neste sábado (21) para a semifinal da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O adversário será o Recife Mariners, em jogo marcado para as 14h, no Estádio dos Aflitos, na Capital pernambucana.

Com quatro vitórias e duas derrotas na primeira fase, os Fantasmas passaram para os playoffs com a terceira melhor campanha do Nordeste. No último duelo válido pela fase inicial, Espectros e Mariners mediram forças em João Pessoa e os visitantes venceram por 14 a 10, em partida duríssima e que foi decidida nos minutos finais.

O técnico dos Fantasmas, Kevin Veloso, espera uma partida complicada, mas confia no potencial de sua equipe. “É um jogo difícil, mas vamos com o pensamento só na vitória, já que uma derrota nos elimina da competição. Nosso objetivo é ser campeão brasileiro igual na última temporada, então, vamos com tudo para vencer o jogo”.

A última vez que jogou em solo pernambucano contra o Mariners traz boas recordações para o Espectros. No dia 22 de novembro do ano passado, o Fantasma bateu o rival na Arena Pernambuco e conquistou o hexacampeonato nordestino, triunfo que deu ao time paraibano a chance de disputar a final do Brasileiro, vencida em pleno Almeidão.

espectros-2

“Jogar contra o Mariners é sempre especial. A rivalidade é grande e é a reedição das duas últimas finais da conferência Nordeste. Esperamos fazer um bom jogo e garantir nossa classificação”, destacou o chutador Diego Aranha.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas