João Pessoa, 20 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mutirão

Emlur intensifica limpeza nos cemitérios da Capital para o Dia de Finados

Comentários: 0
publicado em 20/10/2016 às 15h32

Os trabalhos de limpeza e manutenção dos cemitérios administrados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estão intensificados, em preparação para o Dia de Finados. O mutirão começou, nesta quinta-feira (20), no cemitério Senhor da Boa Sentença, localizado no Varadouro, e se estende por todos os cemitérios públicos da Capital.

De acordo com o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani, além das intervenções nas dependências e áreas externas, o entorno dos cemitérios serão limpos. “Destinamos mais de 60 agentes para executar os trabalhos de capina, roço, varrição e remoção de lixo e entulho. A Emlur está trabalhando para oferecer à população, um ambiente limpo e bem cuidado, para que os visitantes possam homenagear seus entes queridos”, declara Lucius Fabiani.

Para auxiliar na limpeza dos lotes e mausoléus, as equipes contam com o reforço de 10 máquinas roçadeiras, além do uso de 250 sacos de lixo de 200lt para acondicionar corretamente o lixo recolhido. O mutirão passará pelos cemitérios São José (Cruz das Armas), Santa Catarina (Bairro dos Estados), Cristo Redentor (Cristo), Nossa Senhora da Penha (Penha) e São Sebastião (Valentina de Figueiredo).

Mais ações – Ainda nesta quinta-feira (20), a Emlur segue com sua programação diária, executando serviços de catação, varrição e pintura de meio-fio, além da limpeza do Canal na Comunidade São Pedro e São Luiz, no Bessa, operação em parceira com a Defesa Civil.

MaisPB

Leia Também