João Pessoa, 20 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta-feira

Cartaxo entrega novo prédio onde funcionará creche Maria Ruth, em JP

Comentários: 0
publicado em 20/10/2016 às 11h37

Durante toda a gestão do prefeito Luciano Cartaxo foram construídos novos espaços para a Educação Infantil, implantando um padrão de qualidade, a partir de um projeto pensado e executado para o bem-estar e aprendizado das crianças. Nesta sexta-feira (21), às 10h, acontece a entrega de mais uma obra. Desta vez será o novo prédio onde vai funcionar o Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Maria Ruth, no bairro João Paulo II.

“Essa é a última creche que funcionava dentro de uma casa alugada pela Prefeitura. Agora a creche vai funcionar em um prédio próprio que oferece um adequado padrão de qualidade para acolher nossas crianças. Estamos saindo da situação de ‘improviso’ que ainda existia no município, que eram casas alugadas para o ensino da Educação Infantil”, afirmou a secretária de Educação e Cultura de João Pessoa, Edilma Ferreira da Costa.

A creche atende 100 crianças de idades entre 2 a 5 anos e conta com quatro salas de aula, sala dos professores, direção, banheiro adaptado e uma bateria de banheiro para os alunos, além de uma área para recreação. A unidade de ensino também recebeu uma nova cozinha, refeitório, quatro espaços para depósito e área de serviço.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas