João Pessoa, 05 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
série c

Com festa no aeroporto, Belo embarca para jogo histórico

Comentários: 0
publicado em 05/10/2016 às 13h06
atualizado em 05/10/2016 às 11h39
Foto: Vitor Oliveira / Voz da Torcida

A delegação do Botafogo-PB embarcou na madrugada desta quarta-feira (05) para o interior de Minas Gerais, onde ficará na cidade de Poços de Caldas até o próximo sábado (8), véspera da decisão que valerá vaga na Série B contra o Boa Esporte.

Cerca de 200 pessoas foram ao aeroporto Castro Pinto, na grande João Pessoa, por volta das 3 horas da manhã, e deram o último apoio com muita festa para os jogadores que vão em busca do tão sonhado acesso.

O capitão Plínio falou sobre a manifestação da torcida na madrugada desta quarta. O zagueiro agradeceu ao apoio dos torcedores e espera por uma festa ainda maior na volta, caso a vaga na Série B seja conquistada.

“(O jogo) vale muito para a gente, vale o acesso. Batalhamos o campeonato inteiro e agora só está faltando um jogo. Temos que levar (na bagagem) tudo que fizemos o campeonato todo, pois é um jogo que vale muito para a gente. Um apoio desse nos motiva muito para buscar esse acesso. Imagina a alegria do acesso? A gente já vai imaginando como pode ser a festa, e temos que ir lá correr por esses torcedores que aqui estão”, completou o xerife.

O Botafogo-PB vai enfrentar o Boa Esporte-MG, em Varginha, no domingo (09), às 11h da manhã. O volante Djavan, expulso no primeiro jogo, é o único desfalque do técnico Itamar Schulle. Depois do empate por 0 a 0 no Almeidão, o Belo precisa de qualquer empate com gols ou vitória simples para subir de divisão. Novo placar sem gols leva a decisão para os pênaltis.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas