João Pessoa, 27 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Na reta final

Benjamin participa de campanhas em sete municípios

Comentários: 0
publicado em 27/09/2016 às 11h15
atualizado em 27/09/2016 às 08h16

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) participou de atividades de campanhas eleitorais em sete municípios paraibanos nessa reta final antes das eleições que acontecem domingo (2). O parlamentar reafirmou apoio a candidatos aliados dos municípios do Conde, Juarez Távora, Caaporã, João Pessoa, Lucena, Capim, Cacimba de Dentro.

No Conde, Benjamin Maranhão participou de um comício ao lado dos candidatos a prefeito Aluisio Régis (PMDB) e do vice Olavo Macarrão (PSD), além do candidato a vereador Malba (SD).

No sábado (24), o deputado esteve no município de Juarez Távora quando participou de um comício dos candidatos a prefeito Wilson Evangelista (SD) e do vice Augusto (PR). De lá, Benjamin foi até o município de Caaporã participar de atividades de campanha dos candidatos a prefeito Kiko (PDT) e do vice Saulo Veloso (SD).

No domingo a agenda teve início por João Pessoa. Na Capital o deputado esteve ao lado do candidato a vereador João Almeida participando de atividades de campanha. Logo após, foi até o município de Lucena participar de uma caminhada com os candidatos a prefeito Léo Bandeira (PMDB) e do vice Cezar de Giba (PSDB).

Ainda no domingo, Benjamin Maranhão esteve no município de Capim ao lado dos candidatos a prefeito Tiago Lisboa (PSDB) e do vice Erivelton (PV). Em seguida, encerrando a agenda do final de semana, o deputado foi até Cacimba de Dentro reafirmar apoio a candidatura de Marcos Firmino (PMDB) para prefeito e de Isabelle Gomes (PSDB) para vice.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas