João Pessoa, 24 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Coligação de Márcia Lucena responsabiliza adversária por confusão em evento no Conde

Comentários: 0
publicado em 24/09/2016 às 16h25
atualizado em 25/09/2016 às 05h05
Márcia Lucena

A coligação “A Esperança no Trabalho”, que tem Márcia Lucena (PSB) como candidata a prefeita do Conde, responsabilizou a coligação adversária, encabeçada por Tatiana Corrêa, por uma confusão ocorrida durante um evento político no município, na noite da sexta-feira (24). A coligação da socialista acusa o grupo da atual prefeita de boicotar o evento.

O intuito, segundo a coligação “A Esperança no Trabalho”, seria tentar frustrar o deslocamento de eleitores para um comício, na comunidade Terras Belas.

O advogado Bruno Ricelli acusou o motorista de um caminhão de parar, propositadamente, o veículo em uma via de acesso ao evento. Ele afirma ter acionado a polícia após um impasse no local.

“Eu pedi que fosse feito o flagrante por crime eleitoral, artigo 331 do Código Eleitoral, com esse cidadão do caminhão e que ele fosse encaminhado à delegacia de Alhandra para lavrar o termo em flagrante. Mas quando isso aconteceu chegou mais gente do grupo da prefeita Tatiana e a polícia chamou mais reforços”, explicou o advogado.

Entenda o caso:

Uma carreata promovida pela candidata do PSB à prefeitura, Márcia Lucena, terminou na delegacia, na madrugada deste sábado (24).

Conforme boletim policial, o motorista Joselito Carlos Soares conduzia seu veículo quando nas proximidades da Pousada do Conde passou mal e parou seu caminhão atravessado na via, obstruindo a rua por onde passaria a carreata da socialista.

De acordo com testemunhas, correligionários de Márcia Lucena retiraram o motorista do veículo e tentaram agredi-lo. Diante da confusão, a Polícia Militar foi acionada e Joselito Soares foi socorrido para o Hospital do Conde.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas