João Pessoa, 19 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DECISÃO

TRE-PB rejeita recurso e mantém lesma no guia de Cida

Comentários: 0
publicado em 19/09/2016 às 12h18
atualizado em 19/09/2016 às 12h54

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), negou, por unanimidade, recurso impetrado pela coligação ‘Força da União por João Pessoa’, que tem Luciano Cartaxo (PSD) candidato a reeleição, e manteve a imagem de uma lesma no guia eleitoral e inserções de Cida Ramos (PSB), candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação ‘Trabalho de Verdade’.

A decisão ocorreu durante sessão do Pleno do tribunal realizada na manhã desta segunda-feira (19). Conforme o advogado da coligação ‘Trabalho de Verdade’, Fábio Andrade, o tribunal reformou a decisão de juiz José Ferreira Ramos Júnior, da 1ª Zona da Capital, e entendeu que não houve ridicularização ou degradação à imagem de Luciano Cartaxo.

“Existe apenas uma crítica à lentidão das obras. Com isso, o tempo que foi retirado da coligação será agora devolvido na propaganda eleitoral”, explicou o advogado.

Na sexta-feira (16) a Corte Eleitoral acolheu por unanimidade recurso da coligação ‘Trabalho de Verdade’ e autorizou a exibição de uma lesma no guia da socialista.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas