João Pessoa, 13 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BRASÍLIA

Rômulo é homenageado pela Federação Nacional dos Comunicadores

Comentários: 0
publicado em 13/09/2016 às 09h43

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) foi homenageado, nesta segunda-feira (12), pela Federação Nacional dos Comunicadores (FENACOM). Diretores da entidade visitaram o parlamentar, em Brasília, e agradeceram o empenho do paraibano em defender e estimular os direitos dos comunicadores.

Gouveia destacou a importância dos profissionais para a sociedade brasileira. Ele lembrou que são os jornalistas e radialistas que contam a história diária à população, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

O presidente da FENACOM, jornalista Fábio Camilo, agradeceu ao deputado pela parceria com a entidade e a defesa de projetos de interesse dos comunicadores no Congresso. Ao lado de outros diretores da entidade, Camilo entregou um certificado de gratidão da FENACOM a Rômulo Gouveia.

FENACOM – A Federação Nacional dos Comunicadores é uma entidade que tem o propósito de representar nacionalmente a categoria, dando suporte aos profissionais de imprensa no atendimento social, jurídico e familiar.

“O objetivo é ter um diferencial representativo nacional, onde o profissional da imprensa possa ter a certeza que nunca estará abandonado, pois, em cada estado brasileiro a FENACOM manterá um representante em sintonia com a executiva nacional, informando com detalhes as necessidades urgências dentro do contexto da atividade laborativa da informação”, esclareceu o presidente.

O presidente de honra da FENACOM, Luiz Costa, e o secretário executivo da Federação, Roberto Tomé, também participaram do encontro.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas