João Pessoa, 06 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série C

Botafogo-PB apresenta zagueiro campeão brasileiro pelo Flu

Comentários: 0
publicado em 06/09/2016 às 18h22
atualizado em 07/09/2016 às 06h07
Foto: Maurílio Júnior

O novo contratado do Botafogo-PB, o zagueiro Anderson, 33 anos, foi apresentado na tarde desta terça-feira (6), no CT da Maravilha do Contorno. Campeão brasileiro pelo Fluminense, em 2012, o defensor estava no Vila Nova-GO, clube do atacante Frontini, que passou pelo Belo em 2014. Antes de acertar com o Bota, inclusive, o defensor pediu referências de seu novo clube ao ex-botafoguense.

“Assim como o clube pega referências do jogador, todo atleta pega referências do clube. E as referências que me passaram sobre o futebol foram as melhores possíveis, tanto da parte administrativa, quanto do grupo. Estou muito feliz pelo convite”, comentou.

O zagueiro participou da atividade física com os jogadores que atuaram na vitória sobre o Confiança por 2 a 1. Anderson, agora, aguarda regularização para estar a disposição do técnico Itamar Schulle para o jogo contra o Asa, domingo, em Arapiraca.

“É bom chegar num time que está ganhando. Ruim seria se o time estivesse numa situação difícil. Mas independente da situação a responsabilidade é grande de vestir essa camisa. Queremos vencer, o time está no bom momento e precisa de mais um resultado para conseguir a classificação. Meu foco já está neste jogo de domingo contra o Asa para podermos classificar e projetar nosso acesso”, acrescentou.

Com 26 pontos, o Belo está na terceira posição do grupo A, a mesma pontuação do vice-líder do Fortaleza. Se vencer os alagoanos fora de casa, o time paraibano confirma sua classificação antecipada para o mata-mata do acesso à série B.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas