João Pessoa, 06 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência

Dunga Jr. cobra segurança em Alcantil: ‘Povo não aguenta’

Comentários: 0
publicado em 06/09/2016 às 08h32
atualizado em 06/09/2016 às 05h37

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Alcantil, Dunga Júnior, disse, nesta terça-feira (6), que vai protocolar um pedido de audiência ainda hoje com o secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, para pedir providências e reforço no policiamento da cidade.

Para tanto, o ex-gestor está convocando o atual prefeito, vereadores, autoridades locais e a sociedade como um todo para reforçar o apelo.

De acordo com Dunga Júnior, a população não aguenta mais essa situação de insegurança. Ele disse que no intervalo de uma semana, o município registrou um sequestro, assaltos a estabelecimentos comerciais e a populares, e na madrugada de hoje, o arrombamento da agência dos Correios. “É preciso que o município volte a ter a blitz fixa em suas divisas, a rota policial noturna na BR-104 e a força-tarefa com a polícia de Pernambuco. Por toda essa caos na segurança estamos nos mobilizando e reivindicando uma ação enérgica, pois o povo de Alcantil está refém do medo e da insegurança, e isso não pode continuar”, arrematou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas