João Pessoa, 27 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Candidatos à PMJP intensificam caminhadas

Comentários: 0
publicado em 27/08/2016 às 06h51
atualizado em 27/08/2016 às 11h21

Na agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa constam caminhadas, reuniões, panfletagem e carreata. No período da manhã, o professor Charliton Machado, do PT, faz panfletagem e caminhada no bairro de Mandacaru. Às 15h faz gravações para o guia eleitoral. Já no período da noite assiste do jogo do Botafogo, no Almeidão.

Cida Ramos, candidata pela coligação ‘Trabalho de Verdade’, inicia o dia com um café da manhã na comunidade Bom Samaritano, no bairro do Cristo. Ainda no período da manhã, participa de ocupações em vários bairros. No período da tarde participa do lançamento de uma candidatura a vereador, faz caminhada na comunidade Boa Esperança, carreata no Centro e tem reunião com movimento de moradia. À noite, a socialista participa de uma plenária no Cristo e de um torneio de futebol no bairro das Indústrias.

O candidato do PSD, Luciano Cartaxo, faz gravações para o guia eleitoral durante a manhã e no período da tarde participa de uma caminhada no Valentina, com concentração em frente a UPA.

A agenda do candidato do PSOL, Victor Hugo, não foi divulgada.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas