João Pessoa, 17 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SURPRESA

Bebê nasce durante voo e ganha passagens aéreas pelo resto da vida

Comentários: 0
publicado em 17/08/2016 às 18h45
Foto: Facebook/Reprodução.

Uma mulher deu à luz em pleno voo durante viagem entre os Emirados Àrabes e as Filipinas. O bebê foi presenteado com passagens gratuitas vitalícias pela empresa aérea filipina Cebu Pacific Air. A história foi postada no Facebook por Missy Berberabe Umandal, uma passageira do voo que acompanhou os acontecimentos.

De acordo com Missy, o avião saiu de Dubai com destino às Filipinas, mas precisou fazer um pouso emergencial na Índia, depois que a gestante entrou em trabalho de parto. A previsão do nascimento da criança seria para outubro, o que também causou surpresa na mãe do bebê.

No relato, ela conta que os comissários de bordos entraram em pânico, mas, por sorte, havia duas enfermeiras entre os passageiros que levaram a gestante para uma parte do avião com mais espaço para que o parto fosse realizado com sucesso. A solidariedade tomou conta do avião e um dos passageiros que tinha filho pequeno estava com uma mala com roupas infantis e ofereceu a primeira roupinha do recém-nascido.

A menina ganhou nome de “Haven”, e o voo acabou durando mais que o dobro do previsto. “Como ela nasceu em um avião da Cebu Pac, ganhou passagens grátis por toda a vida com a companhia aérea”, contou Missy. Apesar dos detalhes que escreveu, Missy alertou que talvez a história não retrate exatamente o que de fato aconteceu, já que ela era a espectadora.

MaisPB com Diario de Pernambuco

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas