João Pessoa, 13 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Cartaxo e Manoel farão campanha casada com candidatos a vereador

Comentários: 0
publicado em 13/08/2016 às 16h29
atualizado em 13/08/2016 às 13h39

O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição pelo PSD, Luciano Cartaxo, reuniu, na manhã deste sábado (13), os 205 candidatos a vereador da coligação Força da União por João Pessoa, formada pelos partidos PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, Solidariedade, PRB, PMN, PHS e PTN. Em sua fala, o prefeito afirmou que está chegando a hora de arregaçarem as mangas para trabalhar com dedicação durante os 45 dias de campanha, que se inicia na próxima terça-feira (16).

“A campanha será mais curta este ano e a ideia é estarmos sempre juntos. Temos que nos organizar para otimizar o tempo e ocupar todos os espaços da nossa cidade com o mesmo objetivo de levar adiante nosso projeto de mudança para João Pessoa,  que já está em curso. Vamos fazer a campanha casada, unificando nossos discursos, tendo conhecimento do balanço de tudo que fizemos para construirmos uma grande vitória”, afirmou Cartaxo.

O prefeito esteve acompanhado do seu candidato a vice, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), e destacou mais uma vez a importância da união entre as legendas para avançar no projeto de cidade que vem desenvolvendo desde o início de 2013.

“Reunimos os maiores partidos do nosso Estado porque trabalhamos, apresentamos resultados e conseguimos estabelecer um diálogo com respeito a todos, sabendo que a cidade de João Pessoa é mais importante que as divergências. É com diálogo que a gente cresce e estamos focados nisso”, afirmou.

O companheiro do prefeito na campanha, Manoel Júnior, se colocou à disposição dos candidatos a vereador, destacando que é importante que todos estejam preparados e com o discurso na ponta da língua para defender a gestão.

“Este governo tem muitas ações e algumas ainda são desconhecidas da grande maioria da população. Todos precisam ter conhecimento em profundidade do trabalho importante que Luciano fez. Temos que difundir os avanços desta gestão e fazer uma bancada forte para termos o apoio para as transformações que João Pessoa exige e merece”, afirmou.

MaisPB

Leia Também