João Pessoa, 12 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rio 2016

Seleção encara na Rio 2016 algoz do último mundial no futebol feminino

Comentários: 0
publicado em 12/08/2016 às 12h14
atualizado em 12/08/2016 às 11h49

Sem Cristiane, mas com Marta, a Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para dar início a uma vingança diante da Austrália. É isso mesmo. O time australiano eliminou a equipe do técnico Vadão na Copa do Mundo de 2015 e essa é a chance de uma revanche. O palco do jogo será o Mineirão, palco do 7 a 1 entre Brasil e Alemanha pelo futebol masculino.

A seleção feminina vem jogando o fino da bola e tem superado e muito em elogio o time masculino. O único tropeço foi quando utilizou um time misto no empate de 0 a 0 com África do Sul. Do resto, só show. Fez 3 a 0 na China, e 5 a 1 diante da Suécia.

A Austrália, por sua vez, só carimbou a classificação como melhor terceiro colocado, não mostrando aquele mesmo futebol da Copa do Mundo. Só venceu a seleção da Zimbábue, por 6 a 1. Empatou com Alemanha, 2 a 2, e perdeu para o Canadá, 2 a 0.

TEM MAIS!
E não para por aí. O dia ainda traz o Estados Unidos tentando comprovar o favoritismo diante da Suécia, time que ficou com a terceira colocação no grupo do Brasil. Já a equipe americana liderou o Grupo G com sobras. Venceu França e Nova Zelândia, mas ficou no empate, por 2 a 2, contra Colômbia, em partida de dois ‘frangos’ de Hope Solo. O jogo será no Mané Garrincha.

Na Fonte Nova, a China, que ficou em segundo no Grupo A, enfrenta a Alemanha, vice-líder do B. O Canadá, única equipe com 100% de aproveitamento, mede forças diante da França, que ficou atrás dos Estados Unidos no Grupo G.

MaisPB com Futebol Interior

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas