João Pessoa, 06 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

“Inesquecível”, revela Zé Ramalho após apresentação com Orquestra

Comentários: 0
publicado em 06/08/2016 às 11h53
atualizado em 06/08/2016 às 11h25

O cantor e compositor Zé Ramalho se  apresentou, na noite desta sexta-feira (6), junto com a Orquestra Sinfônica da Paraíba, em homenagem aos 431 anos da cidade de João Pessoa. O show aconteceu no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções.

Para Zé Ramalho, foi um prazer fazer  o show no aniversário da Capital paraibana, que completa 431 anos, coincidentemente, na mesma data que ele faz 40 anos de carreira.

“Foi uma felicidade extrema receber esse convite do Governo do Estado para realizar esse projeto com esta Orquestra Sinfônica monumental. Estar na minha terra é sempre uma coisa que me enche de energia, recarrego minhas baterias aqui. Esta apresentação com a Orquestra Sinfônica da Paraíba é algo singular, uma renovação e uma experiência inesquecível na minha carreira”, ressaltou.

Mais de 130 músicos participaram do show que teve a regência do maestro Luiz Carlos Durier e o arranjo de Emanuel Barros.

“Ficamos emocionados com esse calor que faz um artista se sentir bem e tocar melhor. Hoje é um dia especial porque estamos acompanhando este monstro sagrado da música brasileira. Zé Ramalho é um clássico porque o que é bom fica marcado na nossa memória”, comentou o maestro Durier.

O governador Ricardo Coutinho, a  vice-governadora, Lígia Feliciano  e outras autoridades acompanharam o concerto histórico.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas