João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
convenção conjunta

PRB e PMN oficializam apoio a Cartaxo nesta 3ª

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 22h24
atualizado em 01/08/2016 às 19h30
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizam, nesta terça-feira (02), a partir das 17h, uma convenção conjunta para oficializar o apoio a candidatura à reeleição do prefeito de João Pesssoa, Luciano Cartaxo (PSD). O ato político acontecerá na sede do PRB, na Avenida João Machado, 70, em Jaguaribe.

Além do apoio a Cartaxo, os dois partidos confirmarão a entrada na disputa proporcional de 41 candidatos a vereador. O presidente municipal do PMN, o vereador Dinho, disse que este conjunto de candidatos defenderá em todos os bairros de João Pessoa os avanços realizados pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Já o presidente estadual do PRB, deputado estadual Jutahy Menezes, elogia a construção da aliança que marchará em torno da reeleição de Cartaxo. Ele reforça que nos encontros que mantém com todos os partidos aliados, Cartaxo tem liderado um debate em torno de propostas para a cidade, de um conteúdo programático. Para Jutahy, este é o maior sinal de respeito e de valorização do diálogo que têm marcado a gestão e que precisa continuar a existir em João Pessoa.

MaisPB

Leia Também