João Pessoa, 26 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NAS REDES SOCIAIS

Magazine Luiza aproveita tombo de dona com tocha para fazer promoção

Comentários: 0
publicado em 26/07/2016 às 13h59

O Magazine Luiza aproveitou o tombo que a dona da rede, Luiza Trajano, levou enquanto conduzia a tocha olímpica em Franca, no interior de São Paulo, para fazer promoção de seus produtos. Nas redes sociais, a empresa criou a campanha com a hashtag “cairfazparte” para promover descontos.

“A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!”, brinca a postagem.

Um dia após sofrer a queda, a empresária usou o bom humor em sua conta no Instagram para comentar o episódio.

MAGAZINE LUIZA

“Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai! Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca. Todas as apresentações e organização da cidade, foi para nunca esquecer”, postou na rede social.

G1

Leia Também