João Pessoa, 26 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Magazine Luiza aproveitou o tombo que a dona da rede, Luiza Trajano, levou enquanto conduzia a tocha olímpica em Franca, no interior de São Paulo, para fazer promoção de seus produtos. Nas redes sociais, a empresa criou a campanha com a hashtag “cairfazparte” para promover descontos.
“A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!”, brinca a postagem.
Um dia após sofrer a queda, a empresária usou o bom humor em sua conta no Instagram para comentar o episódio.
“Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai! Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca. Todas as apresentações e organização da cidade, foi para nunca esquecer”, postou na rede social.
G1
Podcast da Rede Mais - 23/04/2024