João Pessoa, 20 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
susto

Poste tomba e destrói carros em frente a prédio empresarial no Recife

Comentários: 0
publicado em 20/07/2016 às 12h04
atualizado em 20/07/2016 às 09h23
Ilustração

Um poste atingiu dois carros e deixou um deles parcialmente destruído na Rua Ribeiro de Brito, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (20). Não houve feridos. Os veículos tinham seguro.

Os veículos estavam estacionados em frente a um prédio empresarial e foram atingidos por volta das 7h. O edifício ficou sem energia, e o automóvel mais próximo do poste teve a parte traseira completamente destruída. O Corpo de Bombeiros e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enviaram equipes para o local.

Segundo a Celpe, o poste só tinha o gerador do prédio, não comprometendo o circuito elétrico da rua. Ainda de acordo com a companhia, não havia risco de choque porque, quando acontece um problema, o transformador automaticamente para de transmitir energia. Os bombeiros lavaram a calçada, que estava suja de óleo.

Por meio de nota, a empresa informou que enviou uma equipe para substituir o poste e reestabelecer o fornecimento de energia para o prédio comercial. A companhia disse, ainda, que está analisando as causas do tombamento da estrutura e se coloca à disposição dos proprietários dos veículos.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas