João Pessoa, 19 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
preso pela PRF

Caminhoneiro ‘fura’ bloqueio na BR-230 e foge em alta velocidade

Comentários: 0
publicado em 19/07/2016 às 13h49
atualizado em 19/07/2016 às 15h10

Um caminhoneiro foi preso após atropelar vários cones de sinalização no quilômetro 195 da BR 230, no município de Pocinhos, Agreste do Estado. Uma equipe de policiais rodoviários federais, bombeiros militares e legistas do IML (Instituto Médico Legal) estava atendendo vítimas de um acidente quando o caminhão passou em alta velocidade.

O local estava devidamente sinalizado e isolado por cones. Os agentes da PRF tentaram fazer com que o veículo parasse, mas o motorista desobedeceu a ordem e acelerou ainda mais o caminhão. Durante o acompanhamento dos PRFs em uma viatura o caminhoneiro impediu a passagem dos policiais por diversas vezes, ziguezagueando propositadamente. Só depois de 15 km foi possível abordá-lo.

Durante a revista os policiais encontraram em um bolso da calça do motorista uma cartela com três comprimidos da anfetamina conhecida como “nobésio”, que é uma droga de uso controlado.medicamento, chamado popularmente de “rebite”, é um inibidor de apetite, mas é utilizado por muitos caminhoneiros por causa do efeito estimulante do sistema nervoso central, fato que inibe o sono por longas horas.

Os policiais descobriram também que este mesmo caminhoneiro foi preso em agosto do ano passado por não ter parado após colidir em um veículo que estava parado no acostamento de uma rodovia. Na ocasião ele foi detido com vários comprimidos da mesma droga.

MaisPB com PRF

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas