João Pessoa, 04 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESISTIU DA REELEIÇÃO CMJP

Nome do DEM para vice de Cida, Raoni toma posse na Assembleia

Comentários: 0
publicado em 04/07/2016 às 16h38
atualizado em 04/07/2016 às 13h44

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) tomou posse, na tarde desta segunda-feira (4), na Assembleia Legislativa e afirmou que o seu nome é um dos sugeridos para vice na chapa da professora Cida Ramos (PSB), em João Pessoa

Em entrevista a imprensa, Raoni Mendes falou sua posse e disse que saberá honrar o mandato na Casa de Epitácio Pessoa.

Para nós é um reconhecimento. Pois tivemos uma votação que nos deu essa condição de suplente e  essa convocação saberei honrar para que a gente continue com trabalho pelo Estado”, afirmou.

Questionado sobre a vice de Cida Ramos, Raoni disse que o DEM indicará seu nome para a composição, mas não fará nenhuma imposição.

“Essas articulações são feitas pelos partidos. O conselho político fará essas definições junto com a professora Cida que é a ‘puxadora’ da chapa pois essa escolha passa por esse princípio de unidade partidária. O DEM oferece no nosso nome como outros partidos têm quadros qualificados para essa oportunidade”.

Suplente, Raoni Mendes desistiu da reeleição para a Câmara Municipal de João Pessoa e assumiu vaga na Assembléia após o afastamento de Ricardo Barbosa, que foi para a Secretaria de Representação Governamental em Brasília.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas