João Pessoa, 03 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série D

Campinense precisa vencer Flu-BA para ter chances de classificação

Comentários: 0
publicado em 03/07/2016 às 02h55
atualizado em 03/07/2016 às 05h46
Foto: Cristiano Alves

O ano que se desenhou promissor para o Campinense está colocado em xeque neste domingo (3), no estádio Amigão, às 16h.

Ainda sem vencer na Série D, a Raposa recebe o Fluminense de Feira de Santana-BA precisando dos três pontos para seguir firme na principal competição do ano, a Série D do Campeonato Brasileiro. Qualquer resultado que não seja a vitória será considerado catastrófico para sequência do clube na temporada. A partida é válida pela 4ª rodada do grupo A-9.

>>> Colunista analisa momento do Campinense

A preparação da equipe foi marcada pelas saídas dos meias Chapinha e Gil Bala, que não tiveram seus contratados renovados e causaram mal-estar no elenco. A dupla foi comunicada que não permaneceria há poucos minutos do treino da última quarta-feira pelo gerente de futebol Luciano Mancha. O episódio repercutiu negativamente nos bastidores do clube, com a reprovação do presidente William Simões.

O técnico Paulo Moroni tem praticamente definido o onze que mandará a campo. A única dúvida consiste no meio campo, com Filipe Ramon e Jussimar brigando por uma vaga. O volante Negretti segue na lateral direita apesar do desejo de querer retornar a sua posição de origem.

O provável Campinense: Glédson, Negretti, Joécio, Rafael Jensen e Danilo; Magno, Fernando Pires, Filipe Ramon (Jussimar) e Doda; Reginaldo Júnior e Júnior Chicão.

Líder da chave A-9 com sete pontos, o Fluminense-BA vive situação bem distinta comparada a da Raposa. O time comandado pelo ex-trezeano Arnaldo Lira treinou nesse sábado no estádio Presidente Vargas e está definido sem mistérios: Jair, Edson, Igor, Alysson e Deca; Jarbas, Alessandro Azevedo, Ataíde e Bruninho; Rafael Granja e João Neto.

Murici-AL e Sergipe fazem o outro jogo do grupo A-9. Os alagoanos são vice-líder com 4 pontos, enquanto os sergipanos só fizeram empatar nas três primeiras rodadas.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas