João Pessoa, 02 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Campina Grande

FIEP realiza encontro com ministros e empresários

Comentários: 0
publicado em 02/06/2016 às 13h55
atualizado em 02/06/2016 às 11h50
Buega Gadelha, presidente da Federação das Indústrias da Paraíba.

O presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), Buega Gadelha, oferece nesta sexta-feira (3) um almoço para os ministros Bruno Araújo (Cidades) e  Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), que visitam Campina Grande para prestigiar a abertura do Maior São João do Mundo.

O encontro acontece na sede da Fiep e contará com a participação de empresários paraibanos que na oportunidade irão apresentar sugestões e expor ideias aos dois ministros do governo Michel Temer (PMDB).

Durante toda sexta-feira os dois ministros cumprem agenda administrativa no município.  O prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSDB), por exemplo, apresentará projetos e pedirá a liberação de recursos para os setores de Ciência e Tecnologia, principalmente com foco na implantação de  um Planetário em Campina Grande.

Bruno Araújo, ministro das Cidades, fará visita a várias obras conveniadas com o Governo Federal, dentre elas, a Alça Leste, Argemiro Figueiredo, Complexo Aluísio Campos, onde estão sendo construídas 4.100 casas; Canal de Bodocongó,  e Ramadinha.

Os dois ministros participam do Seminário Cidade Expressa, nesta sexta-feira no Teatro da Facisa, oportunidade em que o prefeito fará prestação de contas do primeiro ano de vigência do Plano de Mobilidade Urbana.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas