João Pessoa, 18 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dia 25

Em ato cultural, PSOL lança Victor Hugo para disputar PMJP

Comentários: 0
publicado em 18/05/2016 às 09h29
atualizado em 18/05/2016 às 06h30

O ex-presidente do Sindifisco-PB, Victor Hugo, terá o nome confirmado como opção do PSOL para a disputa da Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.

O lançamento da pré-candidatura acontecerá no dia 25, às 19h, na Fundação Piollin, no bairro de Tambiá, na Capital.

De acordo com o presidente estadual da legenda, Tárcio Teixeira, o nome de Victor é consenso no partido e representa uma alternativa viável para o eleitorado de João Pessoa. O dirigente destacou o trabalho desenvolvido por ele quando esteve à frente de um dos mais atuantes sindicatos do Estado.

Na oportunidade, além da pré-candidatura de Victor Hugo, o PSOL também apresentará sua chapa de pré-candidatos a vereador. A legenda conta com cerca de 20 postulantes, dentre eles, nomes que já são conhecidos no cenário político local. “O PSOL terá vários nomes disputando a Câmara de João Pessoa, como por exemplo, o companheiro Ciço Filho, Marcos Dias e Nélson Júnior, que já disputaram o Senado pelo partido, o meu próprio nome está à disposição, além de outros que já foram candidatos a deputado ou vereador e os que entrarão na disputa pela 1ª vez”, disse Tárcio.

Durante o evento, serão realizadas atividades e apresentações culturais.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também