João Pessoa, 09 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Só depois

Ida ao América-RN trava, mas Diá anuncia saída após Paraibano

Comentários: 0
publicado em 09/05/2016 às 19h57
atualizado em 10/05/2016 às 05h49

Francisco Diá não permanecerá no Campinense após o Campeonato Paraibano. O comunicado foi dado pelo próprio treinador na tarde desta segunda-feira (9), após o acerto com o América de Natal não se concretizar.

Diá e América conversaram durante pouco mais de um mês, no entanto, a paralisação no Campeonato Paraibano fez o time potiguar desistir do raposeiro e anunciar Sergio China, do Salgueiro, como novo técnico.

‘’Eu mantive contato com a diretoria do América e estava acertado com eles. Só que o que eu fiz ver ao pessoal do América foi era não poderia deixar o Campinense antes do final do Campeonato Paraibano. Seria muita injustiça com a equipe que me abriu as portas. Só que eles tinham muita urgência lá, por conta da Série C do Campeonato Brasileiro, e como eu disse que não deixaria o Campinense antes do fim do estadual, o acerto não foi possível. Eu asseguro também que fico aqui para o restante do Paraibano, mas para a Série D o Campinense já está acertando com outro profissional e eu não vou mais fazer parte do grupo’’, comentou Diá.

A despedida de Diá do Campinense ainda não tem data para acontecer, uma vez que, o mérito da ação do Treze contra o rubro-negro, por supostas irregularidades fiscais, ainda será julgado. Se for absolvido no processo, a Raposa pega o CSP nas semifinais do Campeonato Paraibano e em caso de classificação, o Campinense terá o Botafogo-PB, que eliminou o Sousa, na finalíssima do estadual.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas