João Pessoa, 05 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pedofilia

Conselheira encaminha denúncia contra vereador ao MP

Comentários: 0
publicado em 05/05/2016 às 14h35
atualizado em 05/05/2016 às 14h49
Jucinério Félix, vereador de Cajazeiras

A conselheira tutelar de Cajazeiras, Terezinha Carolino,  confirmou que chegou ao órgão, na última segunda-feira (2), uma denúncia de pedofilia contra o vereador Jucinério Félix (PPS). Segundo ela, o Conselho Tutelar já encaminhou toda a documentação para o Ministério Público da cidade.

De acordo com Terezinha Carolino, caberá ao Ministério Público analisar todos os fatos para decidir qual postura que será adotada contra o parlamentar  acusado de aliciar um jovem, que na época tinha 17 anos.

De acordo com denúncia que aportou no Conselho Tutelar de Cajazeiras, a família do menor começou a notar, desde setembro do ano passado, que o adolescente estava chegando em casa com perfumes, roupas e relógios incompatíveis com sua renda, além de começar a dormir fora e realizar viagens para fora do estado.

Defesa

Em contato com Portal MaisPB, nesta quarta-feira (4), o vereador considerou como uma “trama política”  a denúncia. Ele disse que foi a delegacia registrar queixa contra a conselheira, que teria divulgado a denúncia antes mesmo da mesma ter sido protocolada no Conselho Tutelar. “Ela recebeu a denúncia na segunda-feira (2), trabalhou ontem [terça-feira] o dia todinho e não fez os procedimentos. Até agora a denúncia se encontra na casa da conselheira”, disse.

“É uma denúncia meramente política contra mim e feita por uma pessoa instruída”, destacou o parlamentar acrescentando:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas