João Pessoa, 30 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
salário dobrado

Técnico Jorginho troca o Vasco pela Raposa

Comentários: 0
publicado em 30/04/2016 às 15h41
Jorginho, técnico do Vasco da Gama

O Cruzeiro já tem um novo treinador. Pelo menos é o que garantem os dirigentes da Raposa depois da reunião que tiveram no Rio de Janeiro com Jorginho, comandante do Vasco. De acordo com os cruzeirenses, o anúncio não pode ser feito agora, a pedido de Jorginho, que disputa nos dois próximos domingos as finais do Campeonato Carioca.

A ideia do Cruzeiro é apresentar Jorginho como substituto de Deivid em 9 de maio, dia seguinte à decisão vascaína contra o Botafogo. O Blog apurou que os mineiros ofereceram R$ 400 mil por mês de salário a Jorginho, que ainda poderia levar seu auxiliar, Zinho. Em São Januário, Jorginho fatura algo em torno de R$ 210 mil.

Nesta sexta-feira, o treino do Vasco começou com atraso, depois de um encontro entre Jorginho e o presidente Eurico Miranda. Especula-se que Eurico foi cobrar o treinador por causa de uma reunião, no Rio, com representantes da Raposa.

Nos últimos dias, em meio a notícias do assédio do Cruzeiro, Eurico esnobou o rival. Ontem, o discurso foi bem mais comedido. “Gostaria que Jorginho ficasse até o final do meu mandato. Ele terá todas as condições de trabalho e já cresceu. Pode crescer mais”, afirmou, em entrevista à Rádio Globo.

 Yahoo

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas