João Pessoa, 21 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GRANDE JP

Polícia apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 21/04/2016 às 15h07

Policiais militares do 7º batalhão realizaram a apreensão de uma arma de fogo e de um veículo roubado, detendo ainda dois suspeitos na ação desenvolvida durante a ‘Operação Tiradentes’, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.

Durante uma abordagem realizada por uma guarnição da Força Tática, no bairro de Tibiri II, os policiais aprenderam um adolescente que estava com uma motocicleta roubada. Outro suspeito, que seria comparsa do adolescente, conseguiu fugir do local; entretanto, no veículo pertencente a ele, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.

O adolescente  e todo o material aprendido foram conduzidos para 14ª Delegacia Distrital, onde o suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo de sua motocicleta.

Já em João Pessoa, policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, após receberem informações do núcleo de inteligência, deram cumprimento a um mandando de prisão, que resultou na prisão de um homem que respondia por tentativa de homicídio. O suspeito foi detido em uma residência no bairro dos Ipês, na capital, e conduzido para Central de Flagrantes.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas