João Pessoa, 21 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRAGÉDIA NA ESTRADA

Acidente de carro no sertão mata coordenadora do Samu de Sousa

Comentários: 0
publicado em 21/04/2016 às 12h04
atualizado em 21/04/2016 às 09h23

A coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Sousa, Adalgisa Gadelha morreu, na noite desta quarta-feira (20),  em acidente de carro, na BR-230, próximo a Serra de Santa Luzia, no sertão paraibano.

Adalgisa estava voltando de João Pessoa quando seu automóvel bateu na traseira de um caminhão que seguia em macha lenta por está com pneu  estourado.

Adalgisa ficou presa entre as ferragens, mas ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros. No  entanto, no percurso para  Campina Grande, Adalgisa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do veículo que transportava, que também é motorista do SAMU de Sousa, sofreu fraturas de pernas e braços, e foi socorrido pelo SAMU da região de Santa Luíza para Patos. Ele não corre risco de vida.

O Prefeito André Gadelha (PMDB) informou através de sua assessoria que decretaria luto oficial por três dias no âmbito municipal.

O acidente chocou a população de Sousa, porque a coordenadora do Samu era querida na cidade.

O velório de Adalgisa acontece na Central de Velório Jardim Campo da Paz.  Às 17 horas, o corpo será deslocado para a sede do SAMU onde seus colegas lhe prestarão uma última homenagem.

Já o sepultamento acontecerá às 18h, no Cemitério São João Batista. Adalgisa era casa e deixa dois filhos pequenos.

MaisPB

com Folha do Sertão 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas