João Pessoa, 16 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAJAZEIRAS

Deputados e prefeitos realizam carreata contra o impeachment

Comentários: 0
publicado em 16/04/2016 às 14h57
Carreata contra o impeachment em Cajazeiras

 Uma carreata com participação de deputados estaduais, prefeitos, vices, vereadores, filiados a partidos de apoio ao governo federal, simpatizantes e militantes e lideranças do PT marcou a manhã, hoje (16), na cidade de Cajazeiras, no alto Sertão da Paraíba. “Foi mais um ato contra a tentativa de golpe ao governo federal. O povo sertanejo também diz que não haverá golpe, vai ter luta”, disse o deputado Frei Anastácio que participou da carreata.

Além de Frei Anastácio, estavam na manifestação que percorreu diversas ruas de Cajazeiras, os deputados José Aldemir e Jeová Campos. Segundo Frei Anastácio, por onde a carreata passava recebia apoio da população. “O povo sabe e tem consciência de que estão tentando tirar do poder, um governo eleito legitimamente pelo voto de 54 milhões de brasileiros”, destacou.

O parlamentar lembra que as elites estão contra Dilma porque ela vetou o reajuste de 70% para o poder judiciário; não sancionou a lei que precarizava o trabalho no país onde os empresários não pagariam encargos sociais; vetou financiamento privado de campanha, deu liberdade a Polícia Federal e não interferiu na operação lava jato; negou apoio a Eduardo Cunha na campanha dele à presidente da Câmara e fez transferências de recursos nos bancos oficiais para os programas sociais, a exemplo do Bolsa Família.

“Isso tudo irrita as elites, deixou a Fiesp revoltada e grande parte dos políticos corruptos. Se Dilma não tivesse feito nada disso,não teria pedido de impedimento.Mas,se tivesse aceitado tudo isso,estaria traindo a maioria da população brasileira, para beneficiar poucos que focariam mais ricos ainda.Mas, vamos virar o jogo,não ver ter golpe”, disse Frei Anastácio.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas