João Pessoa, 05 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'dobradinha'

Diego: ‘secretário de Comunicação não precisa ser jornalista’

Comentários: 0
publicado em 05/04/2016 às 17h45
atualizado em 05/04/2016 às 14h46
Nilvan Ferreira e Fábio Bernardo entrevistam Diego Tavares

Novo secretário de Comunicação da PMJP, Diego Tavares disse que o comando da Secom não precisa estar nas mãos de um jornalista. Ele lembrou que a Paraíba já teve diversos secretários de Comunicação que não eram jornalistas e destacou que é fundamental ter na gestão pessoas capacitadas. “A Secom não é feita só de divulgação”, declarou ele.

“Já tivemos, por exemplo, Solon Benevides como secretário de Comunicação. Nonato Bandeira [jornalista e atual vice-prefeito da Capital] foi secretário de Comunicação e teve como adjunto Bira Pereira, que não era jornalista. José serra foi ministro da Saúde sem ser médico. O que vale é a experiência de gestão e a vontade de seguir em frente”, argumentou Diego

Diego Tavares enfatizou que terá ao seu lado um grande parceiro, o jornalista Eduardo Carneiro [que assumiu a secretaria-adjunta de Comunicação]. Ele falou que, a partir de agora, a Secom conta com uma gestão compartilhada. “Agora tem dois secretários. Trago a minha experiência em gestão e trago comigo a experiência do jornalista Eduardo Carneiro. Essa dobradinha tem tudo para dar certo porque o governo de Luciano Cartaxo tem um time que joga em qualquer posição”, finalizou o secretário Diego Tavares.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também