João Pessoa, 03 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUINTA-FEIRA

Fundação PaqTcPB e UFCG inuguram centro de P&D avançado

Comentários: 0
publicado em 03/04/2016 às 13h55

O 7 de abril marcará o desenvolvimento científico e tecnológico da Paraíba. Neste dia, a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (Fundação PaqTcPB) e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inauguramO VIRTUS – Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação, Comunicação e Automação, mais um instrumento que fomentará o empreendedorismo e a inovação no Estado.

A solenidade de inauguração vai ocorrer na quinta (07), às 11h, e contará com convidados nacionais e internacionais, bem como autoridades ministeriais, governamentais e municipais, além de representantes de grandes empresas como SONY, LG, HUAWEI, ASUS, COMPAL, ENVISION, SAMSUNG, NOKIA, HP, dentre muitas outras.

O VIRTUS é parte do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e está localizado dentro do Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (CITTA), um ambiente empresarial e industrial condizente com a demanda por qualidade e profissionalismo dos seus clientes. A infraestrutura do VIRTUS conta com mais de 1000 metros quadrados de laboratórios com equipamentos de última geração, segurança da informação e diversas salas de vídeo conferência para garantir comunicação constante e irrestrita com clientes globais.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas