João Pessoa, 01 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA

Polícia prende suspeitos de homicídios e roubos

Comentários: 0
publicado em 01/04/2016 às 17h05

A Polícia Civil da Paraíba prendeu dois homens suspeitos da prática de homicídios e outros crimes na cidade de João Pessoa. A ação da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) aconteceu no bairro de Jaguaribe e no Centro da cidade, com a prisão de Ricardo Douglas Pontes Fidelis, e Wellington Ceyshon Alves da Rocha, por força de mandado de prisão por crime de homicídio ocorrido no bairro do Cristo Redentor.

O delegado Bruno Victor revelou que a imagem de Ricardo Douglas já estava circulando na internet. “Esse é apenas um dos crimes em que ele está envolvido. Acreditamos que tenha participação em pelo menos nove homicídios, sendo três este ano. Ambos os presos estavam sendo investigados desde o ano passado, pela atuação nos bairros de Jaguaribe e Rangel”, explicou.

A autoridade policial ainda disse que o mandado foi expedido por um homicídio ocorrido no dia 21 de agosto do ano passado e que teve como vítima Ian Monteiro da Silva atingido com mais de dez disparos de arma de fogo em um lava jato no bairro do Cristo Redentor.

“Além de estar sendo investigado pelos homicídios, Ricardo Douglas ainda está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos por assaltos. Ele e Wellington permanecem na Central de Polícia Civil para essas apurações e depois ficam à disposição da Justiça. Também investigamos um parceiro dessa dupla e outro homem que agia com ele também foi preso há 15 dias”, finalizou Bruno Victor Germano.

Leia Também