João Pessoa, 31 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sugestão

Raniery defende ministério de Dilma para o PSB da PB

Comentários: 0
publicado em 31/03/2016 às 11h07
atualizado em 31/03/2016 às 10h00
Deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB)

O deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB), ocupou, nesta quinta-feira (31), a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para comentar a saída do seu partido da base da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com Raniery Paulino, esse movimento já deveria ter acontecido antes, a partir do momento que a legenda decidiu pelo lançamento da candidatura própria em 2018.

Ao comentar o atual cenário político no país, Raniery chegou a defender um ministério no governo Dilma para o PSB da Paraíba. O parlamentar lembrou que enquanto a direção nacional do PSB é a favor do impeachment, no Estado o governador Ricardo Coutinho (PSB) defende abertamente o governo. “Acho até que o PSB da Paraíba merece um ministério no governo Dilma, pela garra e coragem com que defende a presidente”, declarou.

O peemedebista disse ainda que o governador paraibano é merecedor do voto de aplauso apresentado pelo deputado Anísio Maia (PT) que reconhece a maneira como o socialista está defendendo a presidente da República. “Não concordo com o governador, mas ele está de parabéns pela coragem como defende Dilma, e merece sim o voto de aplauso”, arrematou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas