João Pessoa, 29 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELIMINATÓRIAS DA COPA

Sem Neymar, Hulk é opção do Brasil na partida contra o Paraguai

Comentários: 0
publicado em 29/03/2016 às 10h54

A seleção brasileira de futebol enfrentará, nesta terça-feira (29), o Paraguai, na cidade de Assunção, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Sem contar com Neymar Júnior e David Luiz, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática, o time comandado pelo técnico Dunga precisa vencer para se manter entre os quatro selecionados que disputarão o Mundial da Rússia.

No último duelo, a seleção canarinho foi criticada pelo fraco desempenho diante do Uruguai, na semana passada, na Arena Pernambuco, em Recife, principalmente pela má atuação da defesa.

Com a ausência do jogador do Barcelona, a atenção se volta para o atacante paraibano Hulk, que não foi utilizado por Dunga no jogo contra os uruguaios. O atleta tem sido destaque no país onde joga principalmente na última temporada, quando se sagrou campeão russo e artilheiro da competição.

Sobre a possibilidade de começar a partida entre os titulares, Hulk se disse preparado e garantiu estar à disposição do treinador Dunga.

Isaac Pinto – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas