João Pessoa, 18 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
janela

Pedro Coutinho deixa o PTB e anuncia filiação ao PHS

Comentários: 0
publicado em 18/03/2016 às 19h48

O vereador de João Pessoa, Pedro Alberto Coutinho, assinou ficha de filiação ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS), nesta sexta-feira (12). Coutinho foi eleito em 2012 pelo PTB. Ele está licenciado da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) exercendo o cargo de secretário do IPM (Instituto de Previdência do Município).

Agora, o PHS conta com dois vereadores na Capital e passa a compor a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na CMJP.

No início da semana, o partido recebeu a filiação do vereador Marco Antônio, líder do prefeito Luciano Cartaxo na Casa de Napoleão Laureano, que, inclusive, assumiu a presidência da executiva municipal.

Pedro Coutinho disse que o projeto de crescimento traçado pela nova legenda, bem como os convites formulados pelos presidentes das executivas estadual e municipal, o advogado Expedito Leite e o vereador Marco Antônio, respectivamente, foram fundamentais para o ingresso no PHS.

“Não poderia faltar ao convite desses dois amigos que também estarão caminhando em prol da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, de modo que estaremos trabalhando para o crescimento de nossa cidade e do PHS”, frisou.

Para o presidente da executiva municipal, vereador Marco Antônio, a filiação de Pedro Coutinho vem no momento em que o PHS se prepara para crescer cada vez mais.

“Toda essa movimentação é no sentido de garantir mais força ao projeto que tem transformado para melhor a nossa cidade, através de um conjunto de ações, obras e serviços voltados à população”, completou.

MaisPB

Leia Também