João Pessoa, 18 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Gisele Bündchen divulga frase de Sérgio Moro e é criticada por seguidores

Comentários: 0
publicado em 18/03/2016 às 17h07
atualizado em 18/03/2016 às 14h08

Gisele Bündchen divulgou em seu perfil no Instagram uma frase do juiz Sério Moro, o responsável pelo julgamento dos crimes identificados pela Operação Lava Jato, e foi duramente criticada por seus seguidores. “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes…”, escreveu Gisele numa foto onde aparece meditando ao lado da bandeira do Brasil e com as hashtags #porumpaísmelhor, #pelademocracia, #mudabrasil, e #chegadecorrupção.

Os seguidores dela se dividiram, mas centenas a criticaram. Os seguidores lembraram que a irmã da modelo, a juíza federal Graziela Bündchen indeferiu uma ação popular que queria impedir a posse de Lula como ministro neste quinta-feira.

Gisele-Bundchen-00

“Agradece à sua irmã por todos os brasileiros indignados pelo que vem acontecendo ao Brasil! Bela decisão!!! Com a justiça se faz justiça!”, escreveu a seguidora. E outra ainda acuso ua modelo de ter apagado os comentários ofensivos: “Bem, vc tirou meu comentário, mas aqui vai de novo: vergonha! Impecável o trabalho da operação lava jato e me vem sua irmã com este vergonhoso indeferimento… Lamentável…”.

Outros seguidores também criticaram a modelo porque ela mora nos Estados Unidos com a família. “Mora no Brasil? Não, né? Então cala a boca”, escreveu um internauta mais exaltado.
Extra

Leia Também