João Pessoa, 17 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

PCdoB oficializa apoio a Luciano Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 17/03/2016 às 06h47

Em ato que reuniu mais de 300 pessoas, em um hotel no bairro de Tambaú, o PCdoB apresentou o seu exército de pré-candidatos que nas eleições deste ano devem concorrer à uma vaga na Câmara Municipal. Na ocasião, o partido também fez dois anúncios de peso: a filiação do atual secretário de Defesa do Consumidor, e vereador licenciado, Helton Renê, e o apoio ao projeto de reeleição do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

O PCdoB esteve ao lado de Luciano no segundo turno da eleição a prefeito de 2012. Em 2016, o partido justifica a continuidade do apoio lembrando dos acertos da gestão e dos avanços experimentados pela população de João Pessoa, ao longo dos últimos anos.

O prefeito Luciano Cartaxo lembra que ao longo de sua trajetória política sempre teve uma relação de muita proximidade com o PCdoB e com a sua militância. “O PCdoB é uma conquista de nossa democracia, é um partido que a Paraíba respeita e admira, por seu histórico de lutas, por todas as contribuições que deu e dá ao nosso País”, exaltou.

MaisPB

Leia Também