João Pessoa, 15 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliança

Cartaxo diz que “PHS fortalece o trabalho”

Comentários: 0
publicado em 15/03/2016 às 17h57
atualizado em 15/03/2016 às 15h21

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) garantiu nesta terça-feira (15) a ampliação do seu leque de alianças com o anúncio de apoio do PHS. Direto de Brasília, o líder do governo na Câmara Municipal, Marco Antonio, anunciou a filiação ao PHS e reforçou que a sigla marchará com Cartaxo no próximo pleito eleitoral. Além do PHS e PSDC, já estão na base da pré-candidatura o PRB e o Solidariedade.

O prefeito Luciano Cartaxo também comemorou a indicação do líder de governo para a presidência municipal do PHS. “Marco Antonio tem feito um excelente trabalho na Câmara de Vereadores. Sob sua condução, o PHS vai contribuir muito com este projeto de transformação que estamos implementando em João Pessoa”, comemorou.

Para Cartaxo, o apoio de duas legendas num intervalo de menos de 24 horas, é uma demonstração de força política e ao mesmo tempo um indicativo da aprovação que a gestão tem recebido por parte da população. “E vamos reunir ainda mais pessoas, lideranças e partidos, em nome de um projeto que tem dado certo, e que tem colocado João Pessoa em outro patamar”, afirmou.

O vereador Marco Antonio diz que o desafio agora é fortalecer o PHS em João Pessoa, atraindo filiados e contribuindo com a reeleição de Luciano Cartaxo. “O compromisso do PHS é com essa nova João Pessoa, que constrói creches, moderniza escolas, abre novas unidades de saúde, que valoriza o pequeno empreendedor, mas, também, que cuida das pessoas, com dignidade e respeito”, completou.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas