João Pessoa, 02 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
até o dia 6

José Ricardo Porto assume presidência do TJ

Comentários: 0
publicado em 02/03/2016 às 09h46
atualizado em 02/03/2016 às 09h58
Desembargador José Ricardo Porto

O vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador José Ricardo Porto, assume, nesta quarta-feira (2), a presidência em exercício do Judiciário estadual.

O magistrado ficará à frente do cargo até o próximo domingo (06), em virtude do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque participar do 106º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, na cidade de Campo Grande (MS).

Além das reuniões de trabalho e atividades inerentes ao cargo, o desembargador  preside a sessão ordinária do Tribunal Pleno, que tem início às 9h, nesta quarta. Na ocasião, o colegiado apreciará 79 processos das pautas eletrônica e física.

O desembargador Ricardo Porto, que assume pela terceira vez a Corte estadual, ressaltou que durante a interinidade exercerá o honroso cargo de presidente do TJPB com humildade e absoluta sensatez, acompanhando os projetos e ações que estão em curso na administração do desembargador Marcos Cavalcanti, fiel as suas orientações e aconselhamentos.

“A interinidade é tão fugaz que só temos oportunidade de realizar uma grande obra, qual seja, agradecer a Deus pela desvanecedora oportunidade que me propiciou, eterna, enquanto dure”, disse o desembargador Ricardo Porto.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas